Política da Qualidade

A Novaflex tem como Política satisfazer as necessidades e expectativas de seus clientes através do atendimento aos seus requisitos e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Queremos atender as expectativas de nossos clientes e garantir a satisfação plena de suas exigências, trabalhando da seguinte forma:

1. Atendendo aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade;

2. Buscando a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, dando ênfase à qualidade, serviços, custos e tecnologia;

3. Promovendo o desenvolvimento e buscando a satisfação de nossa equipe;

4. Produzindo produtos confiáveis e seguros para nossa equipe, clientes e usuários finais.

Missão da Empresa

Ser uma empresa sólida e competitiva, atuando na área de etiquetas adesivas e rótulos.

Acompanhar o desenvolvimento tecnológico fortalecendo parcerias com clientes e fornecedores.

Gerar recursos que propiciem investimentos nas áreas técnicas e de desenvolvimento de pessoal mantendo uma equipe satisfeita que atue com flexibilidade para atender as necessidades dos clientes.

Comprometimento da Direção

A Novaflex reconhece que o comprometimento e o envolvimento da Alta Direção são fundamentais para o desenvolvimento, implementação, manutenção e a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. A Alta Direção, formada pelos Diretores da Novaflex, assegura o desenvolvimento, implementação e melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através de ações, destacando-se as abaixo relacionadas:

– Definição da Política e Objetivos da Qualidade;

– Comunicação aos envolvidos da importância em atender aos requisitos aplicáveis ao produto, Compreendendo, os do cliente, da Novaflex, normativos e regulamentares;

– Realização periódica de Análise Crítica do Sistema de Gestão da Qualidade;

– Provisão dos recursos necessários, humanos, materiais e financeiros.